Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Tragédia na BR-262: Acidente envolvendo ônibus e van de torcedores do Corinthians

Por Redação Raposa Azul em 08/07/2024 12:31

Nota de pesar do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista lamentou profundamente o acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08) na BR-262, no Espírito Santo. Uma van que transportava torcedores que haviam assistido à partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte se envolveu em uma colisão com um ônibus. O clube se solidarizou com as famílias das vítimas e expressou seu pesar pela morte de três torcedores. O Corinthians também desejou uma rápida recuperação aos feridos.

Acidente fatal

A van com os torcedores, que se dirigia a Vitória, colidiu com um ônibus por volta das 1h40. O acidente ocorreu na região de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. Há relatos de corintianos feridos que foram encaminhados para hospitais da região. O Corinthians não divulgou informações sobre o estado de saúde dos torcedores.

Solidariedade e apoio

O Corinthians se manifestou por meio de uma nota oficial, expressando seu pesar e solidariedade às famílias das vítimas. O clube também disse estar prestando apoio aos torcedores feridos. O acidente é uma tragédia para o futebol brasileiro. Torcedores que se dirigiam para casa após apoiar seu time foram vítimas de um acontecimento lamentável. O Corinthians e toda a comunidade do futebol se solidarizam com as famílias das vítimas e desejam uma rápida recuperação aos feridos.

Informações adicionais

O Timão perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão no domingo. Os torcedores estavam retornando para Vitória após a partida. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. As autoridades locais estão trabalhando para apurar as circunstâncias do ocorrido.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos