Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Adilson Batista: Cruzeiro oferece retorno à Raposa para coordenar categorias de base

Por Redação Raposa Azul em 22/05/2024 16:10

Posição de Adilson Batista

Adilson Batista, atual técnico do Amazonas, recebeu um convite do Cruzeiro para comandar as categorias de base do clube. O interesse da Raposa balançou o treinador de 56 anos, que vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao clube onde fez história como jogador e técnico. No entanto, Adilson ainda não tomou uma decisão e definirá seu futuro após o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22).

Histórico com o Cruzeiro

Adilson Batista tem uma longa história com o Cruzeiro . Como jogador, o paranaense conquistou duas Supercopas da Libertadores (1991 e 1992) e dois Estaduais (1990 e 1992). Já como técnico, comandou a Raposa em 184 oportunidades entre 2008/2010 e 2019/20.

Situação atual

Adilson Batista está há pouco mais de um mês no comando do Amazonas. Nesse período, foram sete jogos, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Ele tem contrato com a Onça Pintada até o fim da Série B.

Fortalecimento das categorias de base

A nova gestão do Cruzeiro , liderada pelo empresário Pedro Lourenço, quer fortalecer o departamento de futebol do clube. Na Raposa, Adilson Batista seria uma espécie de coordenador das categorias de base. Este fator pesa a favor do Cruzeiro , pois o treinador tem interesse em trabalhar com futebol de base.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: