Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro pode encarar o Independiente Del Valle nas oitavas da Sul-Americana

Por Redação Raposa Azul em 06/06/2024 20:01

Possíveis adversários do Cruzeiro nas oitavas da Sul-Americana

Com a vitória do Grêmio na Libertadores, o Huachipato foi definido como um dos terceiros colocados da competição e deixou o Independiente Del Valle como possível adversário do Cruzeiro nas oitavas de final da Sul-Americana.

O Del Valle, do Equador, tem quatro possíveis adversários neste confronto, mas a definição depende do resultado do último jogo do Internacional na fase de grupos da Sul-Americana.

Critérios de definição dos adversários

Para enfrentar o Del Valle, o Internacional precisa vencer o Delfín, do Equador, por mais de dois gols de diferença no próximo sábado. Caso isso aconteça, o Inter ultrapassará o Boca Juniors no ranqueamento e enfrentará o time equatoriano.

O Delfín também pode ser o adversário do Cruzeiro , mas para isso precisa vencer o Internacional por mais de um gol de diferença e ultrapassar o Boca no ranqueamento.

Se o Internacional ou o Delfín vencerem por mais de quatro gols de diferença, o adversário do Del Valle será a Universidad Catolica, do Equador.

Por fim, o Boca Juniors será o adversário do Del Valle se houver empate no jogo do Internacional, se o Delfín vencer pela diferença mínima de gols ou se o Inter vencer por até dois gols de diferença.

Ranking dos segundos colocados da Sul-Americana

Para determinar os possíveis adversários do Cruzeiro , é importante considerar o ranking dos segundos colocados da Sul-Americana:

  1. Bragantino - 13 pontos e saldo +1
  2. Athletico-PR - 12 pontos e saldo +12
  3. Cuiabá - 12 pontos e saldo +6
  4. Universidad Catolica (EQU) - 11 pontos e saldo +6
  5. Boca Juniors - 11 pontos e saldo +4
  6. Always Ready - 11 pontos e saldo +3
  7. Racing (URU) - 11 pontos e saldo +2
  8. Internacional - 8 pontos e saldo +2 (falta um jogo)

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: