Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Agressão de Dirigente do Corinthians a Torcedor do Cruzeiro

Por Redação Raposa Azul em 08/07/2024 12:41

Imágenes Revelam Agressão de Dirigente do Corinthians

Imagens do circuito interno de segurança do Estádio do Mineirão mostram o momento em que o presidente do Corinthians, Augusto Melo, agride um torcedor do Cruzeiro, João Daniel Milhomes. O incidente ocorreu após a partida entre as duas equipes no último domingo.

Torcedor Denuncia Agressão

Segundo o torcedor, a agressão aconteceu quando ele se dirigia aos bares do estádio acompanhado de seu filho. Ao passar pelo camarote onde estava a diretoria do Corinthians, Milhomes teria sido alvo de provocações da torcida do Cruzeiro por conta do rebaixamento do clube paulista. "Eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians", afirma o torcedor. "Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho."

Corinthians se Pronuncia

Em nota oficial, o Corinthians afirmou que o presidente Augusto Melo foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote. A equipe de segurança do clube teria intervido para proteger Melo e afastar os torcedores mais exaltados.

Polícia Investiga Caso

A Minas Arena, responsável pela gestão do Estádio do Mineirão, forneceu as imagens das câmeras de segurança à Polícia Civil para investigação do caso. O torcedor agredido prestou depoimento e registrou um Boletim de Ocorrência.

Direito de Respeito

Independentemente das provocações da torcida, o presidente do Corinthians não deveria ter reagido com violência. Torcedores e dirigentes têm o direito de expressar suas opiniões, mas a agressão física é inaceitável. É lamentável que um incidente como esse manche o futebol brasileiro. As autoridades devem apurar o caso com rigor e responsabilizar os envolvidos, garantindo que atos de violência não sejam tolerados no esporte.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos