Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Críticas Ácidas: Hulk Detona Arbitragem Após Empate do Atlético-MG

Por Redação Raposa Azul em 30/03/2024 19:51

Hulk Detona Arbitragem Após Empate

Após o empate em 2 a 2 entre Atlético-MG e Cruzeiro na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, o atacante Hulk não poupou críticas à arbitragem, chamando o árbitro Felipe Fernandes de Lima de "boçal". O camisa 7, que marcou o segundo gol do Galo, reclamou da falta de diálogo e arrogância do quadro de arbitragem.

Falta de Humildade e Arrogância

"Eles acham que são maiores que todo mundo", disparou Hulk. "A gente vai conversar com os árbitros, e eles dão as costas. Que autonomia eu vou ter? Para que eu tô usando a braçadeira, se eu vou conversar com ele e ele dá as costas? Isso é respeito?", questionou o atacante.

Confiança na Vitória

Apesar do empate, Hulk se mostrou confiante para o jogo de volta. "Vamos voltar para ser campeão. Tenho plena convicção que vamos chegar com toda humildade do mundo. Nosso time mostrou que é muito humilde", afirmou.

Estreia na Libertadores

Antes do jogo de volta no domingo, o Galo estreia na Conmebol Libertadores, na quinta-feira, contra o Caracas, na Venezuela. "Agora é focar. Quinta tem Libertadores. Voltar pra ser campeão", disse Hulk.

Atuação do Atlético-MG

O Atlético-MG mostrou bom desempenho no primeiro tempo, vencendo por 2 a 0. No entanto, cedeu o empate na etapa final. "Nosso time mostrou que é muito humilde. A gente ganha e não sai falando m... Vamos chegar sábado e ser campeão com fé em Deus", concluiu Hulk.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: