Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Arthur Cabral: Cruzeiro recua após alta pedida do Benfica

Por Redação Raposa Azul em 04/06/2024 13:30

Negociações por Arthur Cabral no Limbo

O Cruzeiro adotou cautela e recuou após o Benfica pedir entre 15 e 20 milhões de euros por Arthur Cabral. Apesar disso, a diretoria ainda não desistiu de contar com o artilheiro para os próximos meses.

O valor é considerado alto pela Raposa, que só voltará a negociar se o Benfica reduzir a pedida. A expectativa é de que não cheguem ofertas nas condições que o Benfica pede e, ao fim da janela de transferências, os portugueses diminuam os valores.

Outros Alvos do Cruzeiro

Além de tentar Arthur Cabral , o Cruzeiro também fez contatos por Gabigol, do Flamengo, e Kaio Jorge, da Juventus. Mesmo que tenha êxito com outro nome, a diretoria acredita que Arthur continua sendo uma ótima oportunidade de mercado.

As conversas com Gabigol não avançaram, mas o clube vive a expectativa de contratar Kaio Jorge, que não tem espaço na Juventus. Inclusive, a proposta mais recente enviada pela Raposa para a Juve foi de cerca de 4 milhões de euros (R$ 22,8 milhões).

Mudanças no Cruzeiro

Classificado para as oitavas da Copa Sul-Americana e na nona colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro mudou recentemente de proprietário. O ex-jogador Ronaldo vendeu a SAF do clube para Pedro Lourenço, que promete investimentos.

Estatísticas de Arthur Cabral

Arthur Cabral entrou em campo em 43 jogos nesta temporada pelo Benfica, destes, o atacante foi titular em 19. Ele marcou 11 gols e deu três assistências sob o comando do técnico Roger Schmidt entre julho de 2023 e maio deste ano.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: