Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Bernardo Celebra Golaço e Liderança na URT

Por Redação Raposa Azul em 08/07/2024 12:31

Bernardo: Um Veterano em Destaque

Bernardo, ex-meia do Vasco, Cruzeiro e outros clubes de renome, vem se destacando na URT, equipe que disputa o Módulo 2 do Campeonato Mineiro. No último domingo, o jogador de 34 anos marcou um golaço que ajudou o Trovão Azul a vencer o Valeriodoce e assumir a liderança do triangular semifinal.

O camisa 10 recebeu a bola na intermediária, bateu colocado e anotou um belo gol, sem chances para o goleiro. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Na comemoração, Bernardo extravasou e gritou seguidas vezes: "Sou f...!".

Além do golaço, Bernardo também dedicou o gol a uma pessoa especial: seu pai. Em registro feito na transmissão da TV VEC, o jogador homenageou o pai, a quem considera uma inspiração constante em sua carreira.

Carreira de Sucesso

Bernardo surgiu no Cruzeiro em 2009 e logo foi emprestado para o Goiás, onde também se destacou. No entanto, foi com a camisa do Vasco que ele mais brilhou. Ele foi peça importante na conquista da Copa do Brasil e na campanha de vice-campeão do Cruz-Maltino no Brasileirão em 2011.

No Cruz-Maltino, Bernardo foi abraçado pela torcida e tratado como "dono" do Rio de Janeiro. Em entrevista ao ge em 2023, ele admitiu os excessos e disse sobre as decisões que mudaram a rota como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

O meia-atacante também defendeu Palmeiras, Santos, Ceará, Coritiba e no futebol do Kwait, Hong Kong e Coreia do Sul. Atualmente, na URT, Bernardo busca recuperar o protagonismo e ajudar a equipe a conquistar o acesso à elite do Mineiro.

Liderança no Módulo 2

Apesar das boas atuações pelo time mineiro na competição, Bernardo só conseguiu balançar as redes no sétimo jogo do Trovão Azul. A equipe está bem na competição e divide com o Betim a liderança do triangular semifinal do Módulo 2, com três pontos e dois gols de saldo. O time que ficar na primeira posição vai para final do Módulo 2. Esta equipe também estará garantida na elite do Mineiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos