Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Bruno Fuchs: Um Gol de Estreia na Final Mineira

Por Redação Raposa Azul em 30/03/2024 19:01

O Gol de Estreia de Bruno Fuchs

Na Arena MRV, Bruno Fuchs, zagueiro de 24 anos do Atlético-MG, entrou para a história ao marcar o primeiro gol de sua carreira. O feito ocorreu na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, contra o rival Cruzeiro.

Falhas Defensivas e Empate

Apesar de abrir o placar e ter dois gols de vantagem no primeiro tempo, o Atlético-MG sofreu o empate no segundo. Fuchs reconheceu as falhas defensivas que levaram ao resultado. "O primeiro tempo não teve chute deles no gol. O gol deles saiu ao acaso, não era um lance perigoso, nós erramos a saída de bola. Infelizmente, saiu o gol contra, o time começa crescer. Tomamos o gol no final, mas temos tudo para ganhar o jogo da volta", afirmou o zagueiro.

Comemoração do Gol

Mesmo com o empate, Fuchs comemorou o gol histórico. "É importante. Obviamente, eu sou um defensor, minha primeira função é defender, mas quando tiver oportunidade eu tenho que fazer os gols", disse ele no intervalo.

Partida de Volta

A partida de volta da final do Campeonato Mineiro acontece no dia 7 de abril, às 15h30, no estádio do Cruzeiro . Fuchs acredita no potencial do time para reverter o resultado e garantir o título. "Trabalho novo. Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas nos doamos, não foi por falta de entrega", ressaltou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: