Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Byanca Brasil brilha na estreia pela Seleção Brasileira

Por Redação Raposa Azul em 05/06/2024 17:31

Estreia Marcante de Byanca Brasil

A atacante Byanca Brasil, camisa 10 do Cruzeiro, estreou pela Seleção Brasileira na terça-feira (14) em um jogo contra a Jamaica. Apesar de não ter marcado gols, a jogadora chamou a atenção com um lance plástico no final do primeiro tempo.

Avaliação para as Olimpíadas

Byanca foi convocada pelo técnico Arthur Elias para ser avaliada visando as Olimpíadas de Paris. A partida contra a Jamaica foi a última da Seleção Feminina antes da convocação final para os Jogos Olímpicos.

Lambretta Plástica Repercute

O lance plástico de Byanca Brasil ganhou as redes sociais. A jogadora realizou uma lambreta, driblando a adversária com um toque sutil por cima da bola. Companheiros de clube, como Matheus Pereira, e jogadoras da Seleção elogiaram a habilidade da atacante.

Elogios e Reconhecimento

Os torcedores também se manifestaram na internet, enchendo a internet com elogios a Byanca Brasil. O comentarista Ary Borges destacou a qualidade do lance, enaltecendo a habilidade técnica da jogadora.

Expectativas para o Futuro

A estreia de Byanca Brasil pela Seleção Brasileira foi um passo importante na carreira da atacante. A jogadora tem o potencial para se tornar uma peça fundamental na equipe e representar o Brasil com excelência nas competições internacionais.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: