Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Clássico Mineiro: Cruzeiro Sofre Derrota pelo Campeonato Mineiro

Por Redação Raposa Azul em 07/04/2024 18:31

Confusão nas Arquibancadas Marca Clássico Mineiro

O clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG foi marcado por uma confusão nas arquibancadas do Mineirão. Torcedores do Cruzeiro invadiram a área onde estavam diretores e atletas do Atlético, gerando confusão entre torcedores e seguranças. A segurança no setor foi reforçada para garantir a integridade dos presentes.

A confusão ocorreu devido à medida de torcida única adotada pelos órgãos públicos de Belo Horizonte após um incidente na Arena MRV que deixou feridos. Assim, apenas torcedores do Atlético-MG puderam acompanhar a partida no Mineirão, o que gerou protestos por parte da torcida do Cruzeiro .

Cruzeiro Busca Reabilitação na Copa Sul-Americana

Após a derrota no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo na quinta-feira (11) para enfrentar o Alianza Petrolera pela Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Mineirão, às 21h. O elenco celeste buscará a vitória para se reabilitar após a eliminação no torneio estadual.

O Cruzeiro iniciou bem a partida contra o Atlético-MG, mas não conseguiu manter o ritmo e acabou sofrendo três gols. O Galo, por sua vez, não foi efetivo nas oportunidades que criou no primeiro tempo.

Histórico de Derrotas no Campeonato Mineiro

A derrota para o Atlético-MG prolonga a seca de títulos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. O clube não conquista o torneio desde 2019 e vem sofrendo para superar sua rivalidade com o Galo nos últimos anos.

A torcida do Cruzeiro não perdoou a presença de seus rivais nas arquibancadas do Mineirão e protestou durante toda a partida. Os torcedores tentaram invadir o estádio, mas foram impedidos pelas forças de segurança.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: