Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Compra da SAF do Cruzeiro: Pedro Lourenço assume o comando

Por Redação Raposa Azul em 29/04/2024 12:20

O Encontro Decisivo

O empresário Pedro Lourenço, em breve reunião com Ronaldo na Toca da Raposa, selará a aquisição das ações da SAF do Cruzeiro. A negociação, que se estendeu por alguns dias, chegará ao seu desfecho às 16h (de Brasília) desta segunda-feira.

A Nova Diretoria

Juntamente com a compra da SAF, Pedro Lourenço anunciou a contratação de Alexandre Mattos como "homem do futebol" do clube. O experiente executivo retorna à diretoria do Cruzeiro , trazendo consigo o apoio incondicional do empresário: "Contamos 100% com ele". O filho de Pedro Lourenço, Pedro Junior, também terá um papel ativo no futebol do clube, atuando como assistente de Alexandre Mattos.

A Transição

Para garantir uma transição tranquila, o Cruzeiro manterá alguns membros da atual estrutura de gestão, enquanto integrará pessoas de confiança de Pedro Lourenço. A negociação, embora ainda não oficializada pelo clube, está prestes a ser concluída.

O Papel do Torcedor

Pedro Lourenço enfatizou a importância do torcedor na nova era do Cruzeiro : "O dono do Cruzeiro é o nosso torcedor. Vamos mudar essa chave". O empresário prometeu aproximar-se da torcida, ouvindo suas opiniões e abrindo as portas para a imprensa. "Não é um negócio. É minha paixão", declarou ele.

Um Novo Cruzeiro

Esta transição representa um novo capítulo na história do Cruzeiro . Pedro Lourenço, Alexandre Mattos e Pedro Junior formarão uma equipe dedicada a revitalizar o clube, contando com o apoio do torcedor. Com a SAF nas mãos de um empresário apaixonado, o Cruzeiro vislumbra um futuro mais promissor.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: