Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Contrato polêmico: Grêmio pode render lucro ao Cruzeiro com Rafael Cabral

Por Redação Raposa Azul em 09/07/2024 13:31

Rafael Cabral: lucro garantido para o Cruzeiro

Rafael Cabral, goleiro emprestado ao Grêmio, pode render um valor significativo ao Cruzeiro caso seja relacionado para a partida contra o próprio clube mineiro pelo Campeonato Brasileiro Série A 2024.

Reencontro marcado: Grêmio x Cruzeiro

O encontro entre as duas equipes está marcado para esta quarta-feira (10), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Este será o primeiro reencontro entre Cabral e sua ex-equipe.

Contrato polêmico: Grêmio obrigado a pagar

De acordo com o contrato, o Grêmio deverá efetuar um pagamento ao Cruzeiro caso Cabral seja relacionado para a partida. O valor a ser pago não foi divulgado, mas a expectativa é que Agustín Marchesin retorne ao time titular, enquanto Cabral deve ficar no banco ou assistir ao duelo nas arquibancadas.

Desempenho de Cabral no Grêmio

Desde sua chegada a Porto Alegre, Cabral não conseguiu conquistar a confiança do técnico Renato Portaluppi. Em quatro partidas como titular, sofreu oito gols, o que gerou críticas da torcida do Grêmio.

Cruzeiro em alta: contratações promissoras

Apesar de um ano conturbado em 2023, o Cruzeiro apresenta um cenário positivo em 2024. O clube está na 7ª colocação do Brasileirão, com 23 pontos conquistados, e vem se reforçando com jogadores promissores como Kaio Jorge, Lautaro Diaz, Walace, Fabrizio Peralta, Matheus Henrique, Jonathan Jesus e Cássio.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos