Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Convite do Cruzeiro agita Adilson Batista

Por Redação Raposa Azul em 22/05/2024 12:41

Adilson Batista e a proposta do Cruzeiro

O técnico Adilson Batista, atualmente no Amazonas, recebeu um convite do Cruzeiro para comandar as categorias de base do clube. A proposta despertou o interesse do treinador, que tem uma longa história com a Raposa. O Cruzeiro , sob a nova gestão do empresário Pedro Lourenço, busca fortalecer seu departamento de futebol. Adilson Batista seria uma espécie de coordenador das categorias de base, supervisionando o desenvolvimento dos jovens jogadores.

O desejo de trabalhar com futebol de base

Um fator que pesa a favor do Cruzeiro é o interesse de Adilson Batista em trabalhar com futebol de base. O treinador comentou com pessoas próximas que vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança de função na carreira.

Decisão em aberto

Apesar do interesse, Adilson Batista ainda não tomou uma decisão sobre o convite do Cruzeiro . O técnico está focado na partida desta quarta-feira (22) contra o Flamengo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Ele definirá seu futuro apenas após o duelo.

Trajetória no Cruzeiro

Adilson Batista tem uma longa história no Cruzeiro . Como jogador, o paranaense fez história na Raposa como zagueiro, entre 1989 e 1993, conquistando duas Supercopas da Libertadores (1991 e 1992) e dois Estaduais (1990 e 1992). Já como técnico, ele comandou o Cruzeiro em 184 oportunidades entre entre 2008/2010 e 2019/20.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: