Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Convocações para Data Fifa: Flamengo lidera ranking de clubes brasileiros

Por Redação Raposa Azul em 19/03/2024 04:13

Presença massiva de atletas brasileiros na Data Fifa

A seleção brasileira é a que mais convocou jogadores que atuam no Brasileirão, com nove representantes. O Equador aparece em segundo, com sete convocados, seguido pela Argentina, que não chamou nenhum atleta que joga no país.

No total, 38 jogadores que atuam no Brasileirão foram chamados por seleções sul-americanas para a Data Fifa, que começou ontem e vai até o dia 26. Os campeonatos estaduais serão retomados em suas retas finais a partir do dia 27.

Flamengo lidera ranking de convocações

O Flamengo lidera o ranking de clubes brasileiros com mais jogadores convocados para a Data Fifa, com sete selecionáveis. O São Paulo aparece em segundo, com seis, e o Palmeiras completa o pódio, com três. Dos 20 clubes da Série A, 16 tiveram pelo menos um jogador convocado. Atlético-GO, Cuiabá, Juventude e Vitória foram os únicos times da primeira divisão nacional que não tiveram representantes chamados.

*Ordem alfabética nos clubes empatados

Copa América não paralisa o Brasileirão

Apesar das convocações para a Data Fifa, o Brasileirão não será paralisado. Os jogadores convocados perderão ao menos sete jogos durante a Copa América, que será realizada entre 20 de junho e 14 de julho.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: