Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Despedida do Brasileirão de Futsal: CREC/Juventude Empata com Cruzeiro e se Despede

Por Redação Raposa Azul em 08/07/2024 12:32

Chances Perdidas no Empate

O CREC/Juventude lutou, mas não foi o suficiente para se manter no Brasileirão de Futsal. No sábado (6), a equipe sul-mato-grossense empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, pela oitava rodada da primeira fase. Apesar do esforço, o resultado não foi suficiente para garantir a classificação.

O CREC/Juventude teve a chance de empatar no segundo tempo em cobrança de pênalti, mas Igor parou no goleiro adversário. Mais tarde, outra chance foi desperdiçada em cobrança de tiro livre, novamente por Igor. O camisa 13 se redimiu ao marcar aos 15 minutos, mas o esforço não foi suficiente.

Despedida do Brasileirão

O empate com o Cruzeiro decreta a eliminação do CREC/Juventude do Brasileirão de Futsal. A equipe se despede do torneio no próximo sábado (13), contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Faltas Estouraram e Deram Chances

O Cruzeiro cometeu faltas em excesso, o que deu ao CREC/Juventude a chance de empatar. As cobranças de tiro livre, porém, não foram aproveitadas pela equipe sul-mato-grossense. Faltando 15 segundos para o apito final, Rodrigo Melo converteu uma falta e fechou o placar em 2 a 2.

Futuro da Equipe

Apesar da eliminação, o CREC/Juventude pode tirar lições valiosas desta participação no Brasileirão de Futsal. A equipe pode se preparar para futuros torneios, buscando fortalecer o elenco e melhorar o desempenho em cobranças de falta.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos