Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Estreia sem brilho do Cruzeiro na Sul-Americana

Por Redação Raposa Azul em 04/04/2024 23:21

Estratégia alternativa

Em virtude da final do Campeonato Mineiro, o técnico Nicolás Larcamón optou por poupar alguns titulares e escalar um time alternativo para o duelo desta quinta-feira.

Partida morna no primeiro tempo

O Cruzeiro não conseguiu desenvolver boas oportunidades no primeiro tempo da partida, que também não contou com muitas chances por parte dos donos da casa - além de uma bola na trave.

Ritmo melhor na segunda etapa

O ritmo melhorou na segunda etapa, e as duas equipes passaram a se soltar mais em busca do gol. O Cruzeiro apostou em jogadas pelo lado de campo, como a de Barreal, que, aos oito minutos, finalizou para defesa do goleiro adversário.

Empate sem gols

Mesmo com um ritmo mais acelerado, ambos os times não conseguiram furar as defesas, e o confronto terminou sem gols e com um ponto para cada lado.

Próximos compromissos

Agora, o Cabuloso foca suas atenções na partida de volta da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, que acontece neste domingo. As duas equipes empataram em 2 a 2 o primeiro jogo. A Universidad Católica-EQU encara o Delfín, na mesma data, pelo Campeonato Equatoriano.

Reação nas redes sociais

Nas redes sociais, o Cruzeiro publicou o seguinte tweet após o jogo: ?Fim de jogo no Estádio Olímpico Atahualpa. ? #UCExCRU | 0-0 | ? | #LaBestiaNegra pic.twitter.com/LkO6NyuJfK ? Cruzeiro ? (@Cruzeiro) April 5, 2024

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: