Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro avança na Sul-Americana, mas desempenho preocupa

Por Redação Raposa Azul em 31/05/2024 01:01

Desempenho aquém do esperado

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre a Universidad de Quito, o Cruzeiro não apresentou um bom desempenho na partida. A equipe mineira teve dificuldade para criar chances claras de gol e sofreu com a pressão do adversário em alguns momentos.

Destaques individuais

Alguns jogadores do Cruzeiro se destacaram individualmente. O goleiro Anderson foi o nome do jogo, com defesas importantes que garantiram a vitória. Matheus Pereira também teve uma boa atuação, crescendo no segundo tempo e criando algumas chances de perigo.

Preocupações para o futuro

Apesar da vitória, o desempenho do Cruzeiro preocupa. A equipe ainda não encontrou um padrão de jogo e tem sofrido para criar chances de gol. Se quiser avançar na Sul-Americana e fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, o time precisa melhorar seu desempenho.

Próximos desafios

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 18h30, para enfrentar o São Paulo no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após esse jogo, o time terá um intervalo de dez dias até o próximo compromisso pela Série A. No dia 13, o Cruzeiro recebe o Cuiabá no Mineirão, pela oitava rodada.

Avaliação do técnico

"Fizemos o que precisávamos, saímos com o resultado", disse o técnico Fernando Seabra após a partida. "Mas sabemos que precisamos melhorar nosso desempenho. Temos potencial para jogar melhor e vamos trabalhar para isso."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: