Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro: Contratações e Saídas Agitam o Clube

Por Redação Raposa Azul em 06/07/2024 10:20

Reforços de Peso para 2024

O Cruzeiro iniciou 2023 com uma nova era, marcada pela venda da SAF para Pedro Lourenço. Com maior ambição, o clube investiu pesado em contratações que animaram a torcida. Nomes como Cássio, Walace, Matheus Henrique e Lautaro Díaz devem reforçar o elenco a partir da abertura da janela.

Saída de Stênio: Adeus ao Jovem Atacante

Em meio às contratações, o Cruzeiro também anunciou a saída do jovem atacante Stênio. Sem muito espaço no time, o atleta deve se transferir para o futebol ucraniano. A tendência é que o clube libere o jogador em definitivo, mantendo um percentual dos direitos econômicos.

Crítica ao Elenco: Torcida Pede Mais Saídas

Além da saída de Stênio, a torcida cruzeirense aproveitou a oportunidade para pedir a saída de outros jogadores que não têm agradado. Ramiro, Lucas Silva, Neris e Palacios são alguns dos nomes citados pelos torcedores, que esperam um elenco mais competitivo em 2024.

Stênio: Empréstimo Sem Sucesso

Antes de deixar o Cruzeiro , Stênio foi emprestado a um clube português no primeiro semestre de 2023. No entanto, o jogador não conseguiu se destacar e não conquistou a confiança do técnico Fernando Seabra para retornar ao time principal.

Próximo Desafio: Recuperação no Brasileirão

Após duas derrotas consecutivas, o Cruzeiro busca a recuperação no Brasileirão. O próximo compromisso da equipe será neste domingo (7), contra o Corinthians, no Mineirão. A partida contará com o maior público do clube como mandante na competição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos