Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro em baixa: Derrotas fora de casa e possíveis saídas

Por Redação Raposa Azul em 04/07/2024 10:21

Derrotas fora de casa e baixo aproveitamento

O Cruzeiro sofreu sua quarta derrota no Brasileirão Série A, desta vez para o Criciúma. O time celeste tem um desempenho preocupante fora de seus domínios, com apenas uma vitória em seis partidas. Dos 21 pontos conquistados até o momento, 15 vieram de jogos em casa, onde o aproveitamento é de 100%.

Rumores de saídas no elenco

Além das derrotas fora de casa, o Cruzeiro também enfrenta rumores de saídas no elenco. De acordo com a Rádio Itatiaia, o zagueiro Lucas Oliveira está na mira do futebol japonês. O jogador, que foi titular na campanha do acesso à Série A em 2022, não se firmou na equipe nesta temporada.

Decisões sobre o futuro

O CEO do Cruzeiro , Alexandre Mattos, afirmou que a diretoria e a comissão técnica estão trabalhando para definir o futuro de alguns jogadores do elenco . "Estamos trabalhando nessas situações internamente. Alguns já bem próximos de definições, de saídas ou permanências", revelou. Além de Lucas Oliveira, outros nomes como Stênio também podem deixar a Toca da Raposa.

Perspectivas para o futuro

O Cruzeiro enfrenta uma situação delicada na Série A. As derrotas fora de casa e os rumores de saídas no elenco geram preocupação entre os torcedores. O clube precisa encontrar soluções para reverter o cenário e garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos