Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro descarta contratação de Gabigol e fecha janela de transferências

Por Redação Raposa Azul em 02/07/2024 14:01

Cruzeiro descarta contratação de Gabigol

O dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, encerrou as especulações sobre a possível contratação do atacante Gabigol. Em entrevista coletiva, o empresário descartou a possibilidade devido à falta de recursos financeiros e ao fato de o jogador não estar nos planos do clube.

Janela de transferências fechada

Com a declaração de Pedro Lourenço, o Cruzeiro encerra a janela de transferências sem contratar mais nenhum jogador para a temporada. O clube já havia fechado com sete reforços: Cássio, Walace, Jonathas Jesus, Matheus Henrique, Kaio Jorge, Lautaro Díaz e Peralta.

Nova estrutura administrativa

Além da questão das contratações, Pedro Lourenço também comentou sobre a nova estrutura administrativa do Cruzeiro . Seu filho, Pedro Junior, assume como vice-presidente do clube, enquanto Alexandre Mattos assume como CEO. O empresário também anunciou a renovação do patrocínio com a Betfair por mais dois anos.

Expectativas para a temporada

"Encerramos as contratações e achamos que os jogadores que temos aí são bons, vão qualificar o grupo. E esperamos chegar ao quinto lugar da tabela, a gente está feliz", concluiu Pedro Lourenço. O Cruzeiro busca melhorar seu desempenho na temporada e alcançar uma posição mais alta na classificação do Campeonato Brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos