Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro desperdiça vantagem de 3 gols e é vaiado no Mineirão

Por Redação Raposa Azul em 12/04/2024 00:30

Rafael Cabral pede desculpas após falha em empate do Cruzeiro

O Cruzeiro desperdiçou uma vantagem de 3 gols e cedeu o empate ao Alianza-COL por 3 a 3, nesta quinta-feira (12), pela 2ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana. Após a partida, o goleiro Rafael Cabral se desculpou pela falha no segundo gol dos colombianos.

"'Pedir perdão ao torcedor e à minha equipe, porque hoje eu acabei falhando e prejudicando o resultado. Quando entro em campo, meu objetivo é ajudar sempre o Cruzeiro e meus companheiros, isso é o que me deixa mais chateado. Aceito todas as críticas, são merecidas. Não poderia tomar nunca um gol daqueles, então é pedir perdão, cabeça erguida e trabalhar''", lamentou o camisa 1.

Cruzeiro desperdiça vantagem de 3 gols e é vaiado no Mineirão
Foto: (Cruzeiro - Staff Images / Cruzeiro / Flickr)

Matheus Pereira cobra elenco após vaias

Outro jogador que não escondeu sua insatisfação com o tropeço foi Matheus Pereira. Autor do segundo gol da Raposa, o atacante desabafou sobre as vaias e cobrou o elenco celeste.

"'A gente estava controlando o resultado e tem que começar a tomar vergonha na cara, prestar atenção nos detalhes de marcação na bola parada. A gente sofreu 3 gols bobos por erro nosso e depois tem que ficar ouvindo isso (vaias). É normal, agora é levantar, seguir trabalhando e buscar o melhor. É momento de todo mundo ficar junto, corrigir os erros e seguir em frente''", disse.

Cruzeiro desperdiça vantagem e fica em situação delicada

Com dois empates em dois jogos, a Raposa está na 3ª colocação do Grupo B, na frente apenas do próprio Alianza-COL, que somou seu primeiro ponto na competição. O Cruzeiro precisa melhorar seu desempenho nas próximas partidas para garantir a classificação para a próxima fase.

Dentro de campo, Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira fizeram 3 a 0 para o Cruzeiro com 18 minutos de jogo. Batalla marcou duas vezes para o Batalla, e Figueroa deixou tudo igual já no fim para frustração dos cruzeirenses.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: