Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro: Larcamón Avalia Mudanças para Estreia na Sul-Americana

Por Redação Raposa Azul em 01/04/2024 10:20

Adversário Goleia no Campeonato Equatoriano

No último fim de semana, a Universidad Católica do Chile goleou o Orense por 5 a 1 pelo Campeonato Equatoriano, no mesmo estádio onde enfrentará o Cruzeiro na Sul-Americana. O técnico Jorge Celico escalou o time titular e praticamente encaminhou a vitória no primeiro tempo, com três gols marcados.

Larcamón Avalia Mudanças

Apesar da proximidade da final do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, o técnico Nicolás Larcamón considera realizar mudanças no time para a estreia na Sul-Americana. O treinador argentino destaca a capacidade da equipe de jogar sem perder força e acredita que é possível pontuar no Equador.

Possíveis Mudanças no Meio-Campo e Ataque

Jose Cifuentes, volante equatoriano, é um dos candidatos a ganhar uma vaga no meio-campo do Cruzeiro. No ataque, Rafael Papagaio também pode ser escalado. Larcamón deve definir a equipe titular nos treinamentos desta semana.

Trabalhos na Toca da Raposa

Os trabalhos preparatórios para a estreia na Sul-Americana começam nesta segunda-feira na Toca da Raposa. O time viaja na terça-feira para o Equador. O Cruzeiro busca um bom resultado no jogo de ida para garantir vantagem na disputa da vaga na próxima fase da competição.

Universidad Católica Jogou com Time Titular

No jogo pelo Campeonato Equatoriano, a Universidad Católica escalou o seguinte time titular : Romo; Anangonó, Grillo, Vallecilla e Loor; Martínez, Minda, Díaz e Luciano Nieto; Quevedo e Cifuente. A equipe chegou aos 10 pontos na quarta colocação do campeonato.

Cruzeiro Busca Bom Resultado no Equador

O Cruzeiro tem como objetivo pontuar no Equador para garantir vantagem na disputa da vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. O técnico Nicolás Larcamón avalia mudanças no time para enfrentar a Universidad Católica do Chile, mas destaca a capacidade da equipe de jogar sem perder força.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: