Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro mira alto com reforços milionários

Por Redação Raposa Azul em 03/07/2024 12:20

Reforços de peso para um novo patamar

O Cruzeiro não mediu esforços para reforçar seu elenco para a temporada 2024. O clube investiu quase R$ 200 milhões em sete novas contratações, incluindo nomes como o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus e o atacante Kaio Jorge.

Com esse investimento pesado, o Cruzeiro busca mudar de patamar e alcançar objetivos mais ambiciosos. A meta é terminar o Campeonato Brasileiro entre os cinco primeiros colocados e conquistar uma vaga na Libertadores.

Otimismo e ambição

O diretor de futebol do Cruzeiro , Pedro Lourenço, está otimista com o elenco montado. "Esperemos chegar no final da jornada no quinto lugar. Se a gente conseguir, estamos felizes. Trabalhamos para isso", afirmou.

Esse otimismo é compartilhado por adversários, que reconhecem o potencial dos reforços do Cruzeiro . O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, destacou que o clube mineiro é um dos que brigam pelo topo do futebol brasileiro.

Palmeiras reconhece concorrência acirrada

"Falam do Palmeiras e do Flamengo (sobre investimentos e poderio financeiro), mas e o Botafogo que paga 20 milhões a um jogador? É também o Botafogo, o Cruzeiro , o Atlético-MG. Falam que há só duas equipes, mas não, há quatro ou cinco que brigam pelo mesmo objetivo. São fatos", afirmou Ferreira.

A chegada de Ronaldo como dono da SAF do Cruzeiro também traz novas expectativas. O ex-atacante tem um histórico de sucesso no futebol e espera repetir seus feitos no comando do clube mineiro.

Com reforços de peso e uma gestão ambiciosa, o Cruzeiro se prepara para uma temporada de grandes desafios e sonhos renovados. O clube busca retornar ao topo do futebol brasileiro e conquistar títulos que marquem uma nova era para a Raposa.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos