Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Mudanças no Cruzeiro: Fernando Seabra assume após saída de Larcamón

Por Redação Raposa Azul em 09/04/2024 10:11

Fernando Seabra é o novo técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (9) a contratação de Fernando Seabra como novo técnico da equipe. O treinador chega para substituir Nicolás Larcamón, demitido após a derrota no Campeonato Estadual.

"Fernando Seabra está de volta ao Cruzeiro e assume o time após a saída de Nicolás Larcamón. Treinador já está na Toca II e deve comandar o treino nesta terça, que será no período da tarde", revelou o jornalista Samuel Venâncio.

O perfil do novo treinador

Fernando Seabra tem um perfil que agrada à torcida cruzeirense. O treinador é conhecido por seu trabalho com equipes jovens e por valorizar a base. Ele também tem experiência em equipes de ponta, como o Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 2015.

Os desafios do Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta uma série de desafios nesta temporada. A equipe precisa se reforçar em diversos setores, especialmente no meio-campo e no ataque. Além disso, o time precisa melhorar seu desempenho para evitar o risco de rebaixamento.

A pressão sobre Ronaldo

O presidente do Cruzeiro , Ronaldo Fenômeno, também está sob pressão. Os torcedores cobram melhores resultados e questionam algumas das escolhas técnicas que vem sendo feitas nos últimos anos.

A esperança da torcida

Apesar dos desafios, a torcida do Cruzeiro mantém a esperança de um futuro melhor. Os torcedores esperam que Fernando Seabra consiga mudar a rota da equipe e levar o Cruzeiro de volta aos títulos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: