Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro busca reforços e técnico após fracassos iniciais

Por Redação Raposa Azul em 09/04/2024 14:01

Eliminações e Demissão

O Cruzeiro vive um momento difícil na temporada 2023. Após a perda do título estadual para o Atlético Mineiro e a eliminação precoce na Copa do Brasil, o clube demitiu o técnico Paulo Pezzolano.

Busca por Reforços

Para reforçar o elenco, o Cruzeiro está no mercado em busca de jogadores. O meia Emmanuel Martínez, do América Mineiro, era um dos alvos, mas a negociação não avançou devido a divergências sobre os moldes do negócio.

Rivalidade e Negociações

O presidente do América Mineiro, Marcus Salum, afirmou que o clube não se sentia confortável em vender um jogador importante para o rival. Salum também destacou que o América é um formador e não um fornecedor de jogadores para outros clubes mineiros.

Negociações de Auxiliares

Além de um novo técnico, o Cruzeiro busca um auxiliar técnico. Alex, Cris e Filipe Luís receberam convites, mas recusaram. Atualmente, há negociações com Moisés Moura, ex-zagueiro do clube.

Novo Técnico

O Cruzeiro está próximo de fechar a contratação de Fernando Seabra, ex-auxiliar de Paulo Autuori no ano passado. Seabra ajudou o Cruzeiro a permanecer na elite do Brasileirão.

Conclusões

O Cruzeiro enfrenta desafios após os fracassos iniciais na temporada. O clube busca reforços e um novo técnico para melhorar os resultados e superar a fase atual.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: