Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro renova patrocínio e encerra contratações em 2022

Por Redação Raposa Azul em 02/07/2024 14:30

Renovação de Patrocínio com a Betfair

O presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a Betfair, que continuará como patrocinadora máster do clube até dezembro de 2025. A parceria é vista como fundamental para a estabilidade financeira da Raposa nos próximos anos.

Fim das Contratações para 2022

O empresário também confirmou que o clube não fará mais contratações para a temporada de 2022. Apesar das especulações sobre a possível chegada do atacante Gabigol, Lourenço afirmou que o jogador não está nos planos da equipe devido à falta de recursos financeiros.

Especulações sobre Gabigol

O nome de Gabigol, que está de saída do Flamengo, foi um dos mais especulados para reforçar o Cruzeiro . No entanto, Pedro Lourenço descartou a possibilidade, ressaltando que o clube não tem condições financeiras para contratá-lo.

Otimismo para o Futuro

Apesar do encerramento das contratações, Lourenço se mostrou otimista com o elenco atual. Ele acredita que os reforços que chegaram são suficientes para qualificar o grupo e levar o time a brigar pelo quinto lugar no Campeonato Brasileiro.

Especulações de Mercado

Além da renovação do patrocínio e do fim das contratações, o Cruzeiro também comentou sobre outras especulações de mercado. Pedro Lourenço negou que o clube esteja interessado em contratar o atacante Pedro Raul, do Goiás, e afirmou que o foco do time é manter o elenco atual.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos