Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro supera campanha do primeiro turno de 2023 com vitória fora de casa

Por Redação Raposa Azul em 10/07/2024 20:31

Vitória fora de casa após sequência negativa

O Cruzeiro voltou a vencer como visitante no Campeonato Brasileiro após cinco partidas fora de casa sem triunfos. A vitória veio sobre o Grêmio, por 2 a 0, em um intervalo de menos de dois minutos.

Com os três pontos conquistados, o Cruzeiro chegou aos 26 pontos, superando a campanha do turno realizado em 2023, ainda na era Ronaldo Fenômeno.

Gols relâmpagos

Os gols do Cruzeiro foram marcados em um intervalo de apenas um minuto e 40 segundos. O primeiro foi de Ramiro, de cabeça, após cruzamento de Barreal. O segundo foi de Arthur Gomes, após recuperar a bola na saída da defesa do Grêmio.

Construindo a vitória

Com os dois gols, o Cruzeiro construiu a vitória e voltou a vencer fora de casa. Dos 26 pontos conquistados no Brasileiro, o time havia conquistado apenas cinco como visitante.

Superando o passado

Com a vitória, o Cruzeiro já supera a campanha do turno do Brasileiro de 2023, quando voltou a disputar a elite brasileira, com a SAF nas mãos de Ronaldo Fenômeno. Na primeira etapa do Brasileiro do ano passado, o time fechou o turno com 24 pontos e na 12ª posição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos