- Raposa Azul
- Uma Mudança Necessária: Cruzeiro Demite Pepa após Sequência Sem Vitórias
Uma Mudança Necessária: Cruzeiro Demite Pepa após Sequência Sem Vitórias
Por Redação Raposa Azul em 02/09/2024 13:02
Demissão Após Sequência de Derrotas
Após uma sequência de sete jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro demitiu o técnico Pepa na última terça-feira (29). O desempenho da equipe no campo e os problemas nos bastidores levaram à decisão.
Desempenho Insatisfatório
O Cruzeiro ocupa atualmente a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos conquistados em 21 jogos. A sequência de derrotas foi determinante para a demissão de Pepa.
Problemas nos Bastidores
Além do desempenho em campo, Pepa também enfrentava problemas nos bastidores. O técnico português teve dificuldades em lidar com o elenco, o que contribuiu para a sua saída.
Pronunciamento de Pepa
Nas redes sociais, Pepa se pronunciou sobre sua demissão. Ele agradeceu aos funcionários e torcedores do Cruzeiro , mas não deu detalhes sobre a sua saída.
"Hoje encerro uma etapa intensa e marcante no Cruzeiro, tão desafiadora quanto inesquecível. Um Clube enorme, GIGANTE, liderado por pessoas de elevada competência, com uma Torcida única e marcante".
Passagem pelo Cruzeiro
Pepa assumiu o comando do Cruzeiro em março, substituindo Paulo Pezzolano. A equipe disputou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro sob seu comando. Na Copa do Brasil, o Cruzeiro foi eliminado pelo Grêmio nas oitavas de final.
AVALIE ESTA NOTÍCIA