Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

A Desatenção Custou o Título ao Cruzeiro, Afirma Lucas Silva

Por Redação Raposa Azul em 07/04/2024 21:51

Reconhecimento da Torcida

Apesar da derrota, Lucas Silva reconheceu o apoio da torcida do Cruzeiro, que lotou o Mineirão com um público recorde de 61.582 pessoas. O volante agradeceu o apoio e prometeu "recompensar a torcida nos próximos campeonatos".

Lições do Campeonato Mineiro

Questionado sobre as lições que o Cruzeiro pode tirar do Campeonato Mineiro e do trabalho do técnico Nicolás Larcamón, Lucas Silva destacou o início positivo da temporada e o entrosamento entre os jogadores. "Chegamos na final com vantagem", afirmou.

Desatenção nos Gols Decisivos

O volante cruzeirense apontou a desatenção nos lances de gols do Atlético-MG como o fator decisivo para a derrota. "Sustentamos bem o jogo. Acredito que depois houve desatenção na marcação, onde eles viraram o jogo", disse.

Próximos Desafios

Lucas Silva convocou a torcida para os próximos desafios do Cruzeiro , principalmente na Copa Sul-Americana. "Mais do que nunca, dentro de campo agora nos próximos desafios que nós temos, principalmente na Sul-Americana, no jogo em casa agora, fazer um jogo digno de vitória para reconhecer o que a equipe fez na final do mineiro", completou.

O Que Faltou para o Título

Após a derrota, Lucas Silva não hesitou em identificar a desatenção como o motivo da perda do título. "Acredito que depois houve desatenção na marcação, onde eles viraram o jogo", afirmou o volante cruzeirense.

Atuação do Cruzeiro

Apesar da derrota, Lucas Silva destacou o bom início de temporada do Cruzeiro e o entrosamento entre os jogadores. "Chegamos na final com vantagem", ressaltou.

Próximos Jogos do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, diante do Alianza (COL).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: