Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Derrota no Mineiro: Cruzeiro sofre no vestiário

Por Redação Raposa Azul em 07/04/2024 18:51

Reação dos Jogadores

Após a derrota para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro, o clima no vestiário do Cruzeiro era de abatimento, segundo o volante Lucas Silva. "Estão todos bastante abatidos, chateados. A gente sente muito esse título", declarou.

Desempenho em Campo

Apesar do resultado negativo, Lucas Silva e Romero destacaram o desempenho do time em campo. "Vi um Cruzeiro criando situações, mantendo a posse de bola e o controle de jogo", afirmou Romero . "Fizemos um jogo bom, estou orgulhoso do time", completou Silva.

Análise da Derrota

Sobre o motivo da virada sofrida, Romero apontou que o time não se manteve confortável. "Não ficamos confortáveis. A gente estava bem, mas eles viraram o jogo e não conseguimos", disse. Lucas Silva , por sua vez, não acredita que a mudança tática realizada pelo técnico Larcamón tenha desequilibrado a equipe. "Acho que continuamos a mesma estrutura de jogo, a mesma formação", afirmou.

Seguindo em Frente

Apesar da derrota, os jogadores do Cruzeiro ressaltaram a necessidade de focar no futuro. "Temos pouco tempo para analisar e lamentar. Temos que focar no que vem na temporada, para continuar crescendo", disse Romero . "Temos que erguer a cabeça de todo mundo. Temos que fazer o melhor para vencer as partidas", completou Silva.

Reações na Saída de Campo

A derrota impactou fortemente os jogadores do Cruzeiro . Matheus Pereira chorou, enquanto outros ficaram cabisbaixos e sentaram no banco de reservas. Na saída para o vestiário, não houve comunicação entre eles.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: