- Raposa Azul
- Sem brilho e com críticas: Cruzeiro empata em casa
Sem brilho e com críticas: Cruzeiro empata em casa
Por Redação Raposa Azul em 29/08/2024 11:11
Empate com gosto amargo
Na noite da última quarta-feira (28), o Cruzeiro enfrentou o Internacional em jogo atrasado do Brasileirão Série A. O resultado foi um empate sem gols, deixando um ponto para cada equipe.
Água bateu no teto
O principal problema é que o Cruzeiro jogou com um jogador a mais durante o final do primeiro tempo e todo o segundo tempo. Mesmo assim, não conseguiu converter a vantagem em gol e garantir os três pontos.
Pênalti perdido e desempenho abaixo
No segundo tempo, Kaio Jorge desperdiçou uma cobrança de pênalti que poderia dar a vitória ao Cruzeiro . Além do erro na penalidade, o atacante teve uma partida abaixo do esperado.
Técnico na berlinda
Mais uma vez, o centro das críticas foi o técnico Fernando Seabra. Ele já vinha sendo questionado antes do jogo, por relacionar apenas três atacantes para a partida. A situação ficou ainda pior após o empate.
Torcida insatisfeita
Nas redes sociais, a maioria dos torcedores do Cruzeiro se mostrou insatisfeita com o desempenho da equipe e do treinador. O técnico, que inicialmente era elogiado, agora é alvo de pedidos de demissão.
"Se o Seabra continuar, vamos ficar fora da LA em 2025. Ele não consegue extrair mais nada desse elenco, a água bateu no teto", cobrou um torcedor.
Outros torcedores também manifestaram suas críticas e pediram a saída do treinador.
"Fora Seabra não dá mais. Peça demissão. Ou então que seja demitido pela diretoria. Fora".
"Mas eu quero o Seabra fora do meu time, eu só quero um time com jogador que joga igual gente".
AVALIE ESTA NOTÍCIA