Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Volante paraguaio do Cruzeiro adiará estreia por torneio olímpico

Por Redação Raposa Azul em 04/07/2024 20:41

Paraguai nos Jogos Olímpicos

O volante paraguaio Fabrizio Peralta, contratado pelo Cruzeiro para a temporada de 2024, adiará sua estreia no Brasileirão para disputar os Jogos Olímpicos de Paris. O jogador de 21 anos foi convocado para representar seu país no torneio de futebol.

Amistosos preparatórios

Antes de se apresentar na França, Peralta deverá viajar para Belo Horizonte para exames médicos e assinatura de contrato. Após a assinatura, ele se juntará à seleção paraguaia para o último dos três amistosos preparatórios para as Olimpíadas. Em 18 de julho, a Albirroja enfrentará a Ucrânia.

Estreia nas Olimpíadas

O Paraguai estreará no torneio de futebol olímpico em 24 de julho, diante do Japão, em Bordeaux. A Albirroja está no mesmo grupo que os japoneses, além de Israel e Mali.

Adiamento da estreia pelo Cruzeiro

A estreia de Peralta pelo Cruzeiro será adiada devido à sua participação nos Jogos Olímpicos. O volante só deverá se juntar ao time celeste em agosto.

Reforços do Cruzeiro

O Cruzeiro contratou vários reforços para a temporada de 2024, incluindo o volante paraguaio Fabrizio Peralta. O clube mineiro busca fortalecer sua equipe após a chegada do novo dono da SAF, Pedro Lourenço.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos