Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

O Fim das Contratações no Cruzeiro

Por Redação Raposa Azul em 02/07/2024 11:51

O Fim das Contratações

Em uma entrevista coletiva realizada na terça-feira, Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, declarou que o clube não contratará mais reforços para a atual temporada. Segundo Lourenço, o clube já trouxe reforços suficientes e não tem condições financeiras para investir em mais jogadores.

Gabigol Fica de Fora

Apesar do interesse do Cruzeiro em Gabigol, que deixará o Flamengo ao final da temporada, Lourenço afirmou que o clube não tem caixa para contratar o jogador. "Gabigol dispensa comentários, mas não temos caixa e não está nos nossos planos", disse Lourenço.

Reforços Anunciados

Até o momento, o Cruzeiro anunciou sete reforços para dentro de campo: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, o atacante Kaio Jorge e os volantes Walace, Fabrizio Peralta e Matheus Henrique. Além deles, Alexandre Mattos foi contratado para o cargo de CEO do futebol do time celeste.

Meta para a Temporada

Lourenço também revelou a meta do Cruzeiro para a temporada: chegar em 5º na tabela. "Estamos tentando fazer o melhor possível. Trouxemos reforços. Alguns melhores, outros ainda demoramos algum dia. Não vamos contratar mais neste ano. Encerrou contratação. São bons jogadores, vão qualificar nosso grupo. Esperamos chegar em 5º na tabela, e estaremos muito felizes, se conseguirmos", disse o empresário.

Nova Contratatação

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro anunciou a contratação de Lautaro Díaz, do Independiente Del Vale. O jogador vestirá a camisa celeste até o fim de 2028.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos