Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam pela Série A

Por Redação Raposa Azul em 17/04/2024 03:10

Fortaleza busca ampliar invencibilidade contra o Cruzeiro

O Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira (17) com o objetivo de ampliar sua sequência invicta de cinco partidas. A equipe cearense vem de vitória sobre o São Paulo na estreia da Série A e quer manter o bom momento diante de sua torcida na Arena Castelão. "Com o apoio da torcida, queremos ampliar o período de invencibilidade", afirmou o técnico Juan Pablo Vojvoda. Para o confronto, o Fortaleza terá o retorno de Renato Kayzer, que foi regularizado e está à disposição do treinador. No entanto, o jogador deve ser opção no banco de reservas, já que Vojvoda deve manter a base da equipe que venceu o São Paulo.

Cruzeiro busca primeira vitória fora de casa na Série A

O Cruzeiro também estreou com vitória no Brasileiro, diante do Botafogo. Agora, o time celeste busca o primeiro triunfo como visitante na competição, antes de enfrentar o Atlético-MG no clássico e o La Calera, na Sul-Americana. "O objetivo é buscar a vitória fora de casa, mesmo sabendo que será um jogo difícil", afirmou o técnico Fernando Seabra. Para a partida, o Cruzeiro ainda não poderá contar com Rafael Cabral e Dinenno, que estão lesionados. Anderson é o substituto natural no gol, enquanto Matheus Pereira, que sofreu entorse no tornozelo, é dúvida. Se não tiver condições, será substituído por Mateus Vital.

Arbitragem

A partida será apitada por Bruno Mota Correia (RJ), auxiliado por Leone Carvalho Rocha (GO) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). O quarto árbitro será Arthur Gomes Rabelo (ES). O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) (RJ).

Transmissão

O jogo entre Fortaleza e Cruzeiro será transmitido pelo Premiere, com acompanhamento em tempo real pelo ge.

Escalações prováveis

**Fortaleza:** João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Zé Welison e Pochettino; Pikachu, Marinho e Lucero. **Cruzeiro:** Anderson ; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira (Mateus Vital); Arthur Gomes e Rafa Silva.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: