Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cássio no Banco: Futuro Indefinido e Sondagens de Outros Clubes

Por Redação Raposa Azul em 07/05/2024 15:31

O Futuro Indefinido de Cássio

Após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors na Sul-Americana, o goleiro Cássio foi rebaixado para o banco de reservas. O jovem Carlos Miguel assumiu a titularidade e sofreu apenas um gol nos últimos três jogos, recebendo o apoio da torcida.

Com seu lugar no Corinthians ameaçado, Cássio começa a atrair interesse de outros clubes. O Cruzeiro, sob a nova direção de Edu Dracena, manifestou interesse no experiente goleiro de 36 anos.

Segundo o perfil "Rádio Coringão", Cássio está disposto a negociar com o time mineiro e pode assinar um pré-contrato a partir de julho caso não renove com o Corinthians.

As Mudanças no Cruzeiro

O Cruzeiro , recém-adquirido pelo empresário Pedrinho BH, está passando por mudanças em sua direção. Além da chegada de Edu Dracena, Alexandre Mattos assumiu o cargo de executivo.

Com maior poder financeiro, o Cruzeiro busca reforçar seu elenco na janela de transferências de julho. A contratação de Cássio seria uma adição experiente à sua defesa, após a saída de Rafael Cabral.

O Futuro de Fausto Vera

Outro jogador com futuro indefinido no Corinthians é o volante Fausto Vera. O argentino tem contrato até dezembro de 2026, mas alterna entre a titularidade e o banco de reservas.

A saída de Fausto Vera depende da decisão do presidente Augusto Melo. O Corinthians enfrenta o Nacional do Paraguai nesta terça-feira (7) pela Sul-Americana, sem Fausto Vera, Rodrigo Garro e Raniele.

O Corinthians na Sul-Americana

Após a derrota na última rodada, o Corinthians precisa da vitória contra o Nacional para manter suas chances de terminar em primeiro lugar no Grupo F da Sul-Americana.

Com o retorno de Yuri Alberto, que deve ser titular no ataque, o Corinthians busca a reabilitação na competição continental.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: