Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Gabriel Grando indisponível para a Sul-Americana

Por Redação Raposa Azul em 21/04/2024 14:20

Gabriel Grando fora da Sul-Americana

O goleiro Gabriel Grando, recém-contratado pelo Cruzeiro, não estará disponível para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. A razão é que o jogador foi adquirido após o término do período de inscrições para a competição.

O prazo para registro de atletas na Sul-Americana encerrou-se em 29 de março, quando o Cruzeiro forneceu uma lista de 50 jogadores para a fase inicial do torneio. Como Gabriel Grando não constava nessa lista, ele não poderá substituir Rafael Cabral (negociado com o Grêmio) até a conclusão da fase de grupos.

Disponibilidade para o Campeonato Brasileiro

Apesar da indisponibilidade na Sul-Americana, Gabriel Grando poderá atuar pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O goleiro está apto para ser relacionado pelo técnico Fernando Seabra para o próximo jogo da equipe, contra o Vitória, no domingo.

Opções para a Sul-Americana

Com a ausência de Gabriel Grando, Anderson e Léo Aragão continuam sendo as principais opções para o gol do Cruzeiro na Sul-Americana. Caso a comissão técnica opte por levar três goleiros para as partidas, o jovem Otávio, do time sub-20, será convocado. Ele consta na lista inicial enviada pelo clube à Conmebol.

Contratações futuras

A impossibilidade de Gabriel Grando atuar na Sul-Americana também se aplica a quaisquer outras contratações futuras realizadas pelo Cruzeiro . Os clubes da Série A só podem contratar jogadores que ficaram livres até o fechamento da janela nacional de transferências, que ocorreu na última sexta-feira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: