Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Reação do Grêmio: Tricolor busca sair do Z-4 contra o Cruzeiro

Por Redação Raposa Azul em 10/07/2024 09:31

Desempenho ofensivo em xeque

Mesmo com a saída de Luis Suárez, o desempenho ofensivo do Grêmio tem deixado a desejar. O atacante Cristian Pavón, apesar de ter disputado uma Copa do Mundo, tem decepcionado a torcida.

Ao publicar a arte da partida contra o Cruzeiro, Pavón foi criticado por seu baixo aproveitamento e pela quantidade de gols perdidos. Everton Galdino e JP Galvão também têm recebido críticas semelhantes.

De volta a Porto Alegre

Após um longo período atuando fora de Porto Alegre, o Grêmio retorna ao Rio Grande do Sul para receber o Cruzeiro nesta quarta-feira (10). A partida será às 18h30 no Estádio Centenário.

Com dois jogos a menos, o Tricolor busca a vitória para sair da zona de rebaixamento. No entanto, para isso, precisará melhorar seu aproveitamento ofensivo.

Motivos para acreditar

Apesar de ocupar o Z-4, o Grêmio tem motivos para acreditar na reação. Além de ter dois jogos a menos, o Tricolor não vinha atuando em Porto Alegre desde abril.

De volta ao seu estádio, o Grêmio espera contar com o apoio da torcida para superar o Cruzeiro e dar um passo importante em busca da saída da zona de rebaixamento.

Polêmica com Edenilson

Além das críticas ao desempenho ofensivo, o Grêmio também enfrenta uma polêmica envolvendo o meia Edenilson. Ao publicar a arte da partida contra o Cruzeiro , o jogador colocou o Estádio Centenário errado, o que gerou críticas nas redes sociais.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos