Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Homicídio de Torcedor: Duas Prisões por Motivo Fútil

Por Redação Raposa Azul em 03/03/2024 18:21

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou dois homens de 24 anos pelo homicídio de um torcedor do Cruzeiro durante uma briga entre as torcidas organizadas Galoucura e Máfia Azul, ocorrida em Belo Horizonte no dia 2 de março.

O crime, enquadrado como homicídio qualificado por motivo fútil, levou à prisão em flagrante dos suspeitos, que permanecem sob custódia e à disposição da Justiça.

A investigação do caso continua em andamento. No confronto entre as torcidas, ocorrido no bairro do Barreiro, um torcedor cruzeirense de 27 anos foi baleado e morreu, enquanto outros dois ficaram feridos.

Na ocorrência, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo e um carro, além de efetuar as prisões. Vale ressaltar que o Cruzeiro e o Atlético-MG jogavam no mesmo horário em Belo Horizonte, sendo a Raposa no Mineirão e o Galo na Arena MRV.

A PCMG esclareceu que os dois envolvidos foram conduzidos e interrogados pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

A perícia oficial esteve no local do fato para realizar levantamentos necessários à investigação. As três vítimas foram encaminhadas para atendimento médico-hospitalar, mas o homem de 27 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para exames necropsiais.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: