Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Invicto com Zubeldía: São Paulo vence Cruzeiro e entra no G-4

Por Redação Raposa Azul em 02/06/2024 20:42

São Paulo mantém invencibilidade sob comando de Zubeldía

O São Paulo Futebol Clube manteve sua invencibilidade sob o comando do técnico Hernán Crespo, ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0 no Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tricolor vence e entra no G-4

Com a vitória, o Tricolor Paulista alcançou a marca de 10 partidas invictas com Zubeldía, somando oito vitórias e dois empates. Esse resultado também levou a equipe ao G-4 da competição, ocupando a quarta colocação.

Cruzeiro perde invencibilidade

Do outro lado, o Cruzeiro , que vinha de uma sequência de cinco vitórias consecutivas, teve sua invencibilidade quebrada pelo São Paulo. A derrota também manteve a Raposa na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Lucas Moura e Calleri marcam os gols do Tricolor

O placar foi aberto logo aos cinco minutos de jogo, quando Lucas Moura recebeu a bola, driblou dois marcadores e chutou forte para o gol. O goleiro Anderson do Cruzeiro falhou na defesa, permitindo que a bola entrasse no fundo das redes.

No segundo tempo, o São Paulo ampliou a vantagem aos dois minutos. Wellington cruzou na medida para Calleri, que completou para as redes, dando números finais à partida.

Expulsão de Marlon dificulta o Cruzeiro

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o lateral Marlon do Cruzeiro foi expulso após uma entrada dura em Calleri. A expulsão dificultou ainda mais a tarefa do Cruzeiro em buscar o empate.

São Paulo domina o segundo tempo

No segundo tempo, o São Paulo manteve o domínio da partida, controlando a posse de bola e criando as melhores chances de gol. O Cruzeiro , por sua vez, teve dificuldades para criar oportunidades e não conseguiu reverter o placar.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: