Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Kaio Jorge: Cruzeiro avança na contratação do atacante

Por Redação Raposa Azul em 04/06/2024 23:21

Cruzeiro avança na negociação com Kaio Jorge

O Cruzeiro está prestes a confirmar a contratação do atacante Kaio Jorge, de 22 anos. O clube mineiro chegou a um acordo com a Juventus, detentora dos direitos do jogador, e também obteve a aprovação do próprio atleta.

A proposta do Cruzeiro à Juventus prevê um valor total de até 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões), incluindo valores fixos e bônus por metas alcançadas.

Projeto do Cruzeiro atrai Kaio Jorge

O projeto apresentado pelo Cruzeiro e o contrato oferecido foram decisivos para a decisão de Kaio Jorge. O jogador e sua equipe estavam ansiosos pela transferência e viram no clube mineiro uma oportunidade de retomar a carreira.

Cruzeiro busca mais reforços para o ataque

Apesar do acerto com Kaio Jorge, o Cruzeiro ainda busca mais dois reforços para o setor ofensivo. O nome do atacante ganhou força nos bastidores do clube nas últimas semanas, e o departamento de futebol, liderado por Alexandre Mattos, trabalha para fechar novas contratações.

Passagem de Kaio Jorge por Santos e Juventus

Kaio Jorge foi revelado pelo Santos, onde estreou no time profissional em 2018. Em 2021, foi vendido à Juventus, mas não conseguiu se firmar no time italiano.

Caso a negociação com o Cruzeiro seja concretizada, o jogador só poderá ser inscrito a partir da abertura da janela de transferências, prevista para o início de julho.

Cruzeiro negocia por valor abaixo do oferecido pelo Palmeiras

O Cruzeiro conseguiu encaminhar a operação por um valor bem abaixo dos 8 milhões de euros oferecidos pelo Palmeiras e rejeitados pela Juventus na primeira janela do ano.

As negociações estão sendo conduzidas por Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro .

Juventus ficará com valor superior ao investido

Com a proposta do Cruzeiro , a Juventus ficaria com um valor superior ao que pagou para comprar o brasileiro.

O time italiano desembolsou três milhões de euros pelo atleta, que tem contrato até 30 de junho de 2026.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: