Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Kaio Jorge: Cruzeiro negocia contratação do atacante ex-Santos

Por Redação Raposa Azul em 05/06/2024 14:42

Negociação entre Cruzeiro e Juventus

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Kaio Jorge, ex-Santos. A negociação entre os clubes está avançada, e a Juventus aceitou uma oferta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pela chegada do atacante. A informação foi divulgada pela ESPN.

Passagem por Santos e Juventus

Antes de se transferir para a Juventus em 2021, Kaio Jorge era um dos principais jogadores de ataque do Santos. No Peixe, o atleta de 22 anos atuou em 84 oportunidades, marcou 17 gols e deu três assistências.

Na Juventus, o atacante não conseguiu se firmar e foi emprestado ao Frosinone na temporada 2023/24. Pelo clube italiano, disputou 22 jogos, marcou apenas três gols e deu uma assistência. O Frosinone terminou na 18ª colocação do Campeonato Italiano e foi rebaixado para a segunda divisão.

Retorno ao Brasil

Com a saída do Frosinone e sem espaço na Juventus, Kaio Jorge está retornando ao Brasil para defender o Cruzeiro . O atacante não está nos planos da Juve para a próxima temporada e espera recuperar seu bom futebol no clube mineiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: