Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Kaio Jorge inicia testes no Cruzeiro após acordo com a Juventus

Por Redação Raposa Azul em 07/06/2024 12:51

Reforço Kaio Jorge inicia exames no Cruzeiro

Nesta sexta-feira, Kaio Jorge, o segundo reforço da era Pedrinho, iniciou uma bateria de exames médicos na Toca da Raposa. O atacante já possui um acordo verbal com o Cruzeiro e com a Juventus, da Itália, mas ainda não assinou contrato com o clube mineiro.

O jogador passou por exames físicos e clínicos como parte do processo de contratação. Além de Kaio Jorge, outros reforços também estão se preparando para a temporada. Cássio foi o primeiro contratado e já está treinando em campo, enquanto Fernando Henrique, que retornou de empréstimo do Vila Nova, realiza trabalhos físicos junto a Mateus Vital.

Ídolo Wilson Piazza prestigia treino do Cruzeiro

O treino desta sexta-feira contou com a presença de Wilson Piazza, ídolo do clube. O ex-zagueiro recebeu uma camisa retrô da Raposa e agradeceu o carinho da torcida e do clube. Piazza conquistou diversos títulos com o Cruzeiro , incluindo a Taça Brasil de 1966 e a Libertadores da América de 1976.

No campo, os jogadores realizaram um treino físico seguido de uma atividade em campo reduzido com a participação de quase todo o elenco. Arthur Gomes e Rafael Bilú, recuperados de lesões, treinaram normalmente, enquanto Dinenno continua no departamento médico. O atacante Arthur Viana, que renovou contrato recentemente, também esteve presente no treino.

Renovação de Arthur Viana

Recentemente, o atacante Arthur Viana renovou seu contrato com o Cruzeiro . O jogador é considerado uma das joias da base do clube e vem ganhando espaço no time principal.

Retorno de Fernando Henrique

Fernando Henrique também retornou ao Cruzeiro após o término de seu empréstimo com o Vila Nova. O volante está realizando trabalhos físicos junto a Mateus Vital , que se recupera de uma lesão.

Preparação para a temporada

Os reforços e o elenco do Cruzeiro estão se preparando para a próxima temporada. O clube mineiro busca montar um time competitivo para disputar os campeonatos que participará em 2023.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: