Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Fernando Seabra: Licença Pendente Pode Levar Autuori a Assumir no Cruzeiro

Por Redação Raposa Azul em 10/04/2024 17:20

Licença Aguarda Resposta

Fernando Seabra, o novo técnico do Cruzeiro, pode ter sua estreia contra o Alianza Petrolera-COL adiada devido a uma questão burocrática. O regulamento da Conmebol Sul-Americana exige que os treinadores possuam a Licença PRO da entidade, o que não é o caso de Seabra.

O Cruzeiro solicitou a liberação da licença para o técnico, mas aguarda resposta. O processo não é considerado complexo, mas envolve a CBF e pode ser afetado pelo curto prazo disponível, já que Seabra foi contratado menos de 48 horas antes da partida.

Autuori na Prancha

Caso a licença de Seabra não seja liberada a tempo, Paulo Autuori, diretor-técnico do clube, assinará a súmula como técnico. Ele já exerceu função semelhante no Athletico-PR em 2021, quando sua Licença PRO da Conmebol foi renovada.

Estreia no Brasileiro

Para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, no domingo, a regularização do contrato de Seabra como treinador no Boletim Informativo Diário da CBF é essencial. A rescisão de Seabra com o Bragantino foi publicada na terça-feira, e a vinculação com o Cruzeiro deve ser publicada nas próximas horas.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: