Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Expulsão de Marlon prejudica o Cruzeiro em derrota para o São Paulo

Por Redação Raposa Azul em 03/06/2024 00:10

Falha reconhecida

O lateral-esquerdo Marlon assumiu a responsabilidade pela derrota do Cruzeiro para o São Paulo neste domingo (2). Após ser expulso por uma entrada forte em Calleri, Marlon pediu desculpas e admitiu que "se excedeu" no lance.

"Poderia ter causado uma lesão séria no Calleri", disse Marlon , lamentando a sua atitude. "As pessoas que trabalham comigo sabem que não é do meu feitio, mas é um companheiro de profissão e poderia custar muito."

Impacto negativo

A expulsão de Marlon teve um impacto negativo imediato no Cruzeiro . O São Paulo, que já vencia por 1 a 0, aproveitou a vantagem numérica para ampliar o placar no segundo tempo e garantir a vitória.

Com a derrota, o Cruzeiro caiu para o nono lugar do Brasileirão, enquanto o São Paulo subiu para o G4 da competição, ocupando a quarta posição.

Próximos desafios

O São Paulo terá uma semana de folga antes de enfrentar o Internacional, em Santa Catarina, no dia 13 de junho. Já o Cruzeiro enfrentará o Cuiabá, lanterna do campeonato, no Mineirão, também no dia 13.

"A gente começou sofrendo o gol no início, que é muito difícil", disse Marlon . "Depois entramos na partida, criamos situações com o Barreal e o Veron. Depois teve o lance da expulsão, que me excedi um pouco. Poderia ter causado uma lesão séria no Calleri, peço desculpas a ele. As pessoas que trabalham comigo sabem que não é do meu feitio, da minha índole, mas é um companheiro de profissão e poderia custar muito. Estava no ímpeto de querer vencer, e às vezes acontece. Peço desculpas ao Calleri."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: