Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

As Novas Aquisições do Cruzeiro: Um Elenco Reforçado para Brilhar

Por Redação Raposa Azul em 07/06/2024 15:52

Reforços de Impacto

Com a aquisição de Pedro Lourenço, o Cruzeiro tem investido fortemente na reformulação do elenco. Um dos primeiros nomes a chegar foi o experiente goleiro Cássio, ex-Corinthians, que assume a titularidade após a saída de Rafael Cabral. Além dele, o clube negocia a contratação de Matheus Henrique, volante do Sassuolo, que já se despediu do time italiano.

Kaio Jorge Chega para Reforçar o Ataque

O jovem atacante Kaio Jorge, ex-Santos e Juventus, também está perto de assinar com o Cruzeiro . O jogador chega para reforçar o setor ofensivo, trazendo consigo um histórico de gols e assistências. Em sua passagem pelo Santos, Jorge disputou 84 partidas, marcando 17 gols e dando quatro assistências. Na Juventus, apesar de poucas chances devido a lesões, ele atuou em 11 jogos e marcou três gols pelo Frosinone.

Investimento Pesado na Juventus

O Cruzeiro desembolsará 4 milhões de euros (cerca de R$ 27,7 milhões) pela contratação de Jorge. Além disso, poderá pagar mais 2 milhões de euros em bônus caso o jogador atinja metas pré-estabelecidas. Com essas aquisições, o Cruzeiro demonstra sua ambição de brigar por grandes títulos na temporada. O elenco reforçado promete elevar o nível das disputas e animar a torcida celeste.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: