Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Novo dono do Cruzeiro: Pedro Lourenço assume controle da SAF

Por Redação Raposa Azul em 27/04/2024 20:00

Pedro Lourenço Adquire Controle do Cruzeiro

Uma reviravolta significativa ocorreu no Cruzeiro com a venda de 90% das ações do clube para Pedro Lourenço, empresário e proprietário da rede Supermercados BH. A notícia pegou muitos de surpresa, mas Ronaldo Fenômeno, atual dono da SAF cruzeirense, ainda precisa cumprir obrigações contratuais antes de transferir o controle.

Mudanças Prommetidas pelo Novo Dono

Apesar de ainda não ter assumido oficialmente, Pedro Lourenço já anunciou planos de mudanças para o clube. Uma possível contratação mencionada é a de Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras e Vasco, que atualmente está no América-MG.

Avaliação do Elenco e da Comissão Técnica

Lourenço expressou insatisfação com o trabalho de Pedro Martins, técnico do Cruzeiro , e mudanças nesse sentido são esperadas. No entanto, ele elogiou o desempenho de Gabriel Lima, atual CEO do clube, mas devido à proximidade deste com Ronaldo Fenômeno, sua permanência é incerta.

Desempenho Recente e Expectativas da Torcida

O Cruzeiro passa por um momento desafiador, com resultados modestos no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. A torcida aguarda ansiosamente por contratações que elevem o nível da equipe, especialmente após a saída de jogadores importantes como Rafael Cabral.

Próxima Partida e Perspectivas

O Cruzeiro enfrenta o Vitória no domingo (28), no Mineirão. Ambas as equipes buscam uma vitória para embalar uma sequência positiva. Com a mudança de gestão, os torcedores do Cabuloso se mostram esperançosos por um futuro melhor para o clube.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: