- Raposa Azul
- O Inacreditável Fim de um Amuleto: Rômulo Mendonça e a Derrota Inédita do Cruzeiro
O Inacreditável Fim de um Amuleto: Rômulo Mendonça e a Derrota Inédita do Cruzeiro
Por Redação Raposa Azul em 27/09/2025 22:02
O revés sofrido pelo Cruzeiro diante do Vasco, com placar de 2 a 0, no último sábado (27), marcou um acontecimento singular para o cronista esportivo Rômulo Mendonça, da plataforma Prime Video. Conforme declaração do próprio profissional, esta foi a primeira ocasião em que ele esteve à frente da narração de uma partida que culminou em derrota para a equipe mineira.
Após o apito final, durante a cobertura da emissora, Mendonça revelou nunca ter participado da transmissão de um resultado adverso para o clube celeste. Sua integração à equipe de narradores do Prime Video ocorreu nesta temporada, em virtude da aquisição parcial dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil pela plataforma.
Em suas próprias palavras, o narrador expressou o inusitado da situação:
É a primeira vez que narro uma derrota do Cruzeiro. Fato inacreditável.
Cruzeiro Cede em São Januário: A Inédita Narração de Rômulo Mendonça
De forma notável, o profissional da voz havia conquistado a alcunha de ?amuleto? para o esquadrão celeste. Mendonça foi o responsável pela narração de triunfos importantes do Cruzeiro , incluindo as duas vitórias sobre o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil, além do êxito contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
Contudo, no confronto disputado em São Januário, os gols de Rayan e Paulo Henrique selaram a vitória vascaína sobre a Raposa. Este placar impediu que o elenco mineiro alcançasse a ponta da tabela classificatória, ao passo que o Cruzmaltino iniciou uma ascensão crucial para se distanciar da zona de rebaixamento.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros