- Raposa Azul
- Pedrinho elogia Tite e define meta de títulos para o Cruzeiro
Pedrinho elogia Tite e define meta de títulos para o Cruzeiro
Por Redação Raposa Azul em 07/01/2026 13:56
A apresentação de Tite como o novo comandante do Cruzeiro para a temporada de 2026 foi marcada por fortes elogios e um senso de otimismo por parte de Pedro Lourenço, sócio-majoritário da Raposa. Em um tom descontraído, Pedrinho não apenas expressou admiração pelo trabalho do técnico, mas também estabeleceu uma meta ambiciosa de conquistas para a equipe mineira.
?Hoje é um dia especial. Vamos apresentar nosso grande comandante para o ano, espero que sejam muitos anos. Tite dispensa comentários, todos conhecem, sabem, a escolha do Tite para nós sempre foi prioridade devido aos grandes trabalhos que fez. Duas Copas do Mundo, campeão de todos os campeonatos, Brasileiro, os campeonatos que disputava regionais quando era jogadorzinho meia boca (risos) no Rio Grande do Sul?, declarou Pedrinho, ressaltando a trajetória vitoriosa do treinador.
Tite: O Comandante Ideal para a Raposa
A escolha por Tite não foi por acaso, segundo o dirigente. A afinidade e a objetividade nas conversas foram pontos cruciais para a decisão. Pedrinho enfatizou a necessidade de um nome à altura do clube, capaz de corresponder às expectativas da apaixonada torcida celeste.
"É um cara muito sério, foi uma conversa fácil, está sendo fácil o dia a dia nosso, ele é uma pessoa muito correta, simples, objetiva. Como disse na primeira vez, vamos trazer um técnico do tamanho do Cruzeiro , um técnico grande, que é o que o Cruzeiro merece, nossa torcida merece. Trouxemos um técnico do tamanho do Cruzeiro , um cara grande que trouxe todos os títulos?, complementou.
Meta Ambiciosa: Três Títulos em 2026
Em um momento de descontração, mas com um fundo de seriedade, Pedrinho Lourenço estabeleceu um objetivo claro para Tite e para o Cruzeiro : a conquista de três títulos na temporada de 2026. A Libertadores da América foi mencionada como um alvo prioritário, evidenciando a busca por glórias continentais.
?A missão é só trazer três para a gente este ano, só essa que é a missão dele. Tem tantos, três está bom para o tamanho dele. Libertadores, tá vendo, Tite? Esse é o mais fácil. Vou passar para ele, obrigado, feliz ano novo, que tenhamos um ano bacana, e agradecer vocês (repórteres)?, concluiu o sócio-majoritário da SAF cruzeirense, em pronunciamento realizado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros