Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Reforço para o Cruzeiro: Fabrizio Peralta chega a BH com ambições de títulos

Por Redação Raposa Azul em 07/07/2024 14:41

Fabrizio Peralta: Uma Revelação Paraguaia em Belo Horizonte

O Cruzeiro anunciou a contratação do volante paraguaio Fabrizio Peralta, de 21 anos. O jogador chegou a Belo Horizonte no último sábado (6) e expressou sua empolgação em vestir a camisa celeste. Peralta é uma revelação do Cerro Porteño e se destacou na Copa América, defendendo a Seleção Paraguaia.

"Estou muito feliz de estar aqui. O Cruzeiro é um clube muito grande e é um passo muito importante na minha carreira. Espero fazer feliz a torcida do Cruzeiro . Me enche de orgulho representar a camisa do Cruzeiro ", declarou o volante.

Concorrência no Meio-Campo e Disposição para Brilhar

Apesar da forte concorrência no meio-campo cruzeirense, Peralta garantiu que está disposto a lutar por seu espaço na equipe. Ele reconhece a qualidade dos reforços recentes, como Wallace e Matheus Henrique, mas afirma que vem para agregar e conquistar seu lugar.

"Vi que o Cruzeiro se reforçou com grandes jogadores, sei que pela equipe que tem vai ser duro conseguir meu espaço, mas venho para agregar com meu futebol, venho para me sacrificar, ganhar um lugar e ser feliz", afirmou.

Investimentos e Expectativas de Conquistas

Segundo apuração da Itatiaia, o Cruzeiro investiu 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões) por 60% dos direitos econômicos de Peralta, que assinou contrato de quatro anos. O volante lamentou deixar o Cerro Porteño, mas está focado em conquistar títulos no Brasil.

"Foi triste me despedir do Cerro, mas é algo que eu teria que passar a qualquer momento. Agora, a minha cabeça está no Cruzeiro e vamos brigar para ganhar tudo que pudermos", comentou.

Apresentação e Breve Passagem por BH

Peralta foi apresentado ao Cruzeiro na noite deste sábado (6) e fará seu primeiro contato com a torcida no Mineirão, neste domingo (7), às 16h, quando acompanhará o jogo contra o Corinthians pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, sua passagem por Belo Horizonte será breve, pois o meio-campista integrará a Seleção Paraguaia na Olimpíada de Paris.

"Já estou ansioso para estrear com a camisa do Cruzeiro e ajudar o time a conquistar vitórias. Espero que possamos conquistar muitos títulos juntos", finalizou Peralta.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos