Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Reforços à vista: Cruzeiro busca trio de peso

Por Redação Raposa Azul em 04/06/2024 10:02

Elenco reforçado para a sequência da temporada

O Cruzeiro está se preparando para uma grande movimentação na próxima janela de transferências, visando fortalecer sua equipe para o restante da temporada. Sob o comando do investidor Pedrinho BH, que agora é dono da SAF do clube, o Cruzeiro terá um poder de investimento significativo.

Três reforços em vista

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro está de olho em três reforços específicos: o atacante Kaio Jorge, da Juventus, o zagueiro Yerry Mina, do Cagliari, e o meio-campista Matheus Henrique, do Sassuolo. O trio de jogadores, atualmente atuando na Itália, pode se tornar reforço do clube mineiro.

Situações distintas, negociações em andamento

As situações dos três atletas são distintas. Kaio Jorge é visto como um negócio avançado, com ambas as partes sinalizando interesse em um acordo. Yerry Mina, por outro lado, está em fim de contrato, mas ainda não definiu seu futuro na América do Sul. Matheus Henrique, por sua vez, pode enfrentar dificuldades para sair do Sassuolo, que pretende obter uma quantia significativa por sua liberação.

Alexandre Mattos entra em ação

O diretor de futebol Alexandre Mattos foi acionado para liderar as negociações e fechar as contratações. O objetivo do Cruzeiro é garantir os reforços ainda no mês de junho, visando a sequência das competições no segundo semestre.

Investimentos para uma equipe competitiva

O trio de reforços representa um investimento significativo do Cruzeiro na busca por uma equipe mais competitiva. Com a nova direção e o poder de investimento aumentado, o clube mineiro pretende fazer barulho no mercado de transferências e fortalecer seu elenco para a sequência da temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: